11/01/2003

Bom dia!
Blog também é diário, assim, a primeira informação é pessoal: estou me sentindo muito bem disposta.
Blog também é jornal: mais dois portais do mesmo grupo Estado, o Estadão e o JT, 'fecham' o conteúdo para cadastrados.
É bom mas é ruim. Ontem, por exemplo, tentamos ver o Pânico na TV Terra, ao vivo, e não conseguimos nos cadastrar. Já é a segunda vez que eu tento. Demora, o nome que você escolhe está sempre em uso, o que você escolhe pra não ter igual você sempre esquece, a senha nunca tem o mesmo número de caracteres que você queria. Daí vem uma mensagem de erro, o email de confirmação não chega e a informação veloz e instantânea que você esperava encontrar na web vai pra casa de Caracas.
Eu sei, eu sei,o problema são os pentelhos, os vândalos, os irresponsáveis, os doentes, os problemáticos.
Mas como me queixar deles se parte do trabalho do meu marido é justamente tratar e curar essas pessoas?
Não posso reclamar das pessoas que têm problemas, só das que não se tratam!
Bom dia!

Nenhum comentário: