10/31/2003

Strega!
Tudo bem, é Halloween. Tudo bem, é coisa de americano. Eu sei, é all hallows' eve(ning), a véspera do dia de todos os santos (hallow vem de holy, sagrado, santo) ou melhor, de todos os espectros e fantasma... buhuuuuuuu!
Dá uma vontade louca de dizer que não acredito em bruxas pero que las hay, las hay. Aiaiaia.
Mesmo porque, hoje, cedinho, quando fui levar meu filho pra escola e minha filha para um passeio, cruzei com um carro que não andava, aliás, parou em plena avenida (Pacaembú). Buzinei. Tentei avisar que ela estava parada. Olhamos.
Era uma bruxa horrorosa, num carro verde, xingando, louca. Abriu o vidro, botou o braço pra fora, fez sinais, disse nomes.
Então eu disse para as crianças:
- "Hoje é Halloween!! Nós vimos nossa primeira bruxa!"
Caímos na gargalhada.
Rir é o melhor remédio.
E quem ri por último, demorô.

Nenhum comentário: