11/01/2003

Sniff
Quando eu fico sem postar por um período mais longo, mesmo que seja por motivo de doença, trabalho ou, o genérico 'de força maior', todo mundo me snake, ou seja, me cobra. Ai.
Agora eu vou cobrar, eu vou discutir a nossa relação.
Fui dormir chateada. Ninguém comentou os últimos posts, ninguém comentou os posts anteriores, ninguém adicionou mais nenhum comment durante horas e horas e horas.
Sim, estou exagerando. Durante... horas.
Voltei e voltei, dando hits pra mim mesma, monitorei as visitas (mais de vinte pessoas estavam simultaneamente online) mas ninguém comentou nada.
Aproveito aqui pra avisar os agressores compulsivos que não ganho dinheiro com mais ou menos hits, é só pelo prazer de ver o blog movimentado e pela vaidade de ter uma mídia consumida, ou consumídia. Mas este não é um trabalho comercial, embora seja uma ferramenta de marketing, como tudo. Até sua roupa é marketing.
Pois Cláudia Bia também observou isso aqui no blog. Onde foram todos?
Nossa, que sensação horrível esta.
Agora eu entendo porquê tanta gente busca audiência e divulgação para seus blogs e sites.
Ver aquele zero, aquele vazio, aquele ninguém, dá uma sensação de inutilidade e rejeição horrorosas.
Acho que vou tomar meu remédio.

Nenhum comentário: