A história é horrível, mas não perca a esperança
Fiquei chocada. Que história mais chocante. Está no DOL, leia respirando compassadamente para não se revoltar com toda a raça humana. Todo mundo sabe que crimes passionais são tão antigos quanto o ser humano, mas a gente tem uma expectativa que depois de alguns milênios o ser humano evolua. Engano. Tem gente que é tão primitiva quanto um neanderthal.
O motivo, é sempre o mesmo, ciúmes.
A história é horrorosa, uma moça que descobre que seu noivo tem outra namorada. E contrata um casal para sequestrar a namorada do noivo. O casal pega a moça errada, a irmã mais nova da outra. Enforca a moça e joga seu corpo na represa.
O fato de ser a pessoa errada, a irmã, adiciona ainda mais revolta, mas se fosse a irmã certa o crime teria sido o mesmo.
Que as pessoas sofram com a traição, dá pra entender. Que tenham pensamentos malucos de vingança, vá lá que seja, contanto que passem logo pela cabeça.
Mas mandar assassinar uma pessoa por ciúmes?
E fica sempre a conclusão da loucura: a noiva descobre que o noivo tem outra e manda matar a outra. Ela não briga com o noivo, ela ataca a outra. No caso, a irmã da outra.
É a louca ilusão de que afastando seu homem de todas as outras mulheres, ele só vai ter você.
Bom, se um homem ficar com você só por exclusão e falta de opção é porque a coisa tá bem ruim...
Vou andar.
Depois dessa notícia, todos precisamos de um pouco de ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário