1/20/2004

Ora, bolas

Meu sonho é viver do meu texto. Ser escritora, colunista, blogueira, etc. Mas tenho alma de artista, não sei sair por aí procurando redações e dizendo que sou bacaninha. Como ninguém me chama pra ser colunista de nenhum jornal e eu não conheço ninguém nas editorias, ficamos assim, ninguém me chama e eu também não vou. Bola murcha.

OK, já me convidaram para alguns veículos mas aí, bate um Groucho Marx dizendo que não aceitaria entrar para nenhum clube que o aceitasse como sócio. Bola fora.

Assim, por favor, se você encontrar com alguém muito bacana de um jornal muito legal ou uma revista incrível, dga que você sabe de alguém que gostaria de um trabalho mal remunerado mas divertido. E se, por acaso, você cruzar com o Guga, o tenista, peça pra ele entrar em contato com o Isaac. Se esse moço não fizer terapia e curar suas instabilidades vamos todos morrer do coração vendo-o nas quadras. E olha que hoje, tem jogo. Bola dentro.

Nenhum comentário: