10/06/2002

Atendendo a pedidos!
Acabei de ver o DVD, The Majestic. Minha geléia de amoras não deu certo e ao esfriar transformou-se na mais resistente barra de cimento já produzida pelo homem. Ou mulher, no caso. Embora um tanto quanto frustante em relação ao café da manhã, acho que talvez a Nasa se interesse pela fórmula. E pensar que eu peguei a receita na Internet. Mas a culpa foi minha, eu achei que precisava apurar um pouco mais o ponto da calda de açúcar. E passou de ponto de bala para ponto de bigorna. Enfim.

Assim que o filme terminou e a geléia desandou, conectei-me aqui e encontrei seis comentários no post. abaixo. Lisi foi muito gracinha e tem toda razão, Isaac é uma mor. Eu estava agora mesmo pensando em escrever sobre meu permenente estado de felicidade conjugal. É inacreditavelmente maravilhoso viver com quem a gente ama de verdade. Poder rir, brincar, chorar, conviver e atravessar a vida juntos.

Agradeço também ao Danilo que tem consciência ecológica em relação ao blog e sabe que o importante é pensar na preservação dos espaços naturais!
E Lelelot, eu prometo não contar o fim do filme pra não estragar a sua surpresa quando for assití-lo. E, Junior, na condição de meu fã desde os tempos do Almanaque, devo dizer que ao longo desses anos todos em que convivemos, eu já recomendei várias vezes o web archive. Mas é sempre bom você lembrá-lo para mim, ainda mais agora que estou cada mais mais próxima da senilidade precoce.Beijos.

Vera Lucia, você tinha razão, eu gostei muito do filme. Apesar de ter todos os ingredientes americanos para um filme, como patriotismo, constitutição, heroísmo, bandeira, história americana, hollywood, advogados e a mocinha loira, achei a historia muito bonita e sensível. Como roteirista sempre tenho que ficar danto meus pitacos e antecipando o que vai acontecer, porque os roteiros de hollywood são, em geral, técnicos e portanto, previsíveis. Mas valeu mesmo, gostei sim.

Daqui a pouco vamos dormir. A luz está atraindo todas as coisas que voam an região e tenho medo de ser atacada por um helicóptero. Amanhã é dia de voltar, votar, apresentar o ChatShow. VAmos eu e o Isaac. E o entrevistado será o Paulo Lima da Trip. Se você quiser, prepare uma pesquisa para fazer perguntas bacanas para ele. Acho que o chat da AllTV também pode adquirir um tom profissional, com os allnautas preparando as entrevistas como qualquer apresentador faria.

Beijos e até amanhã,
Rosana







Nenhum comentário: