10/09/2002

Cheguei em casa. Exausta.

Adoro fazer a AllTV.Mas confesso que hoje fiquei cansada. Fui dormir quase às 3 da manhã, acordei às 7. Às 8 já estava me preparando para ir pra UNIBAN. Antes da 9 eu já estava lá. Dei uma entrevista. Fiz a palestra. Saí e dei mais uma pequena entrevista pra TV. Sai de lá e dei mais uma entrevista pra rádio. Peguei um taxi, vim pra casa, tomei um suco de amora e fui pra Synapsys. Trabalhei e fui pra uma reunião na Gradiente. Saí da reunião pouco antes das 5. Ás 5, cheguei na agência e entrei em outra reunião até mais de 8 e meia da noite. Saí, deixei o carro na minha garagem, fui até o shopping comprar lanche pro Isaac, voltei, peguei o carro, fui buscar meu marido e fui direto pra alltv. saí de lá às 11, voltei, jantei e estou aqui.

E hoje não é um dia de excessão, mas de regra. Dureza.

Nenhum comentário: