10/06/2002

Votei.
O Isaac deu sorte, não tinha absolutamente ninguém na frente dele. Eu tive que esperar dez minutos. Os garotos da minha sessão era meio atrapalhados. Além do que Higienópolis, bairro onde eu moro, tem muitas pessoas de idade e todas tem direito de passar na frente.
Fiquei chateada porque não tirei duas fotos hoje. Uma, lá em águas. Uma vaca preta embaixo de um toldo de um ponto de onibus, ao lado do orelhao. Não é todo dia que vemos uma vaca esperando transporte publico. Mas ninguém quis parar o carro pra eu fotografar.
A segunda foto foi a do Antonio Fagundes, saindo do mesmo lugar onde eu fui votar. Não deu tempo de tirar a máquina do bolso porque quando o Isaac avisou que era ele, ele já tinha passado. Well.

Agora, estou vendo o filme (deprê...) A Última Ceia.

E tirei umas fotos e videos curtinhos pra publicar mais tarde.

Ah, por enquanto, uma novidade. Já providenciei uma sala de chat. A entrada é pela capa do farofa, www.farofa.com.br mesmo, é só digitar seu nome e clicar em Digiweb, Chat. E pronto. Estou lá agora.
Só pra dar um oi e testar. ok.
abs e bjs

Nenhum comentário: