10/06/2002

www: what a wonderful world
Apesar de um tênue sabor de fundo de panela queimado, consegui salvar um pouco da geléia de amora e transformá-la num molho de amoras. Bravamente colocamos o molho sobre as panquecas e...uau! Estava ótimo.

A única coisa chata de ser a provedora de conteúdo calórico é que a gente come sempre sozinha. Enquanto eu frito as panquecas, a família espera na mesa. E, quando finalmente sento pra comer, a família já levantou da mesa. Por isso tenho que insistir em melhorar minha auto-estima, acabo sempre em minha própria e única companhia.

Liguei pra São Paulo para saber do Gabriel. Meu filho, aos 14 anos, foi para sua primeira festa de quinze anos, a rigor. Alugou terno, comprou camisa branca, comprei sapato preto novo, meia, cinto. Como eu vinha pra cá, ele dormiu na casa do seu amigo Caio, na Vila Mariana. A mãe dele, Fernanda, é um amor de pessoa. Levou os dois pra festa, foi buscá-los às duas da manhã e, claro, levou bronca por ter chegado cedo demais. Agora eles estão dormindo. Será que ainda se dança a valsa com velas? Me faz lembrar que nunca tive essa festa, só minha irmã. Mas tudo bem, não foi decisivo na formação da minha personalidade.

Neste momento, Anita toma cola cola e assiste ao seriado 'Tal mãe tal filha' no SBT. A mãe é realmente magra e linda, o que é ressaltado pelo fato de que muitas das mulheres do seriado são baixas, feias e gordas.

Isaac tá na rede eu, blogando. Em poucos minutos, vamos tomar um sol, tomar banho, trocar de roupa e, voltar pra votar. Dia importante. VAmos lá, votar com o coração.

Ah, e quando o Gabriel voltar pra casa antes de devolver o terno, vou tentar convencê-lo a vestir a roupa pra tirar uma foto. Coisa de mãe.

Nenhum comentário: