10/09/2002

Inferno de Java e Inferno de HTML

A imagem, clicável,conduzirá você a uma nova página do INPE, com a a previsão do tempo. É uma delícia navegar por um site técnico onde você pode aprender e pesquisar a partir de informações científicas e não de palpites.

Hoje, em São Paulo, por exemplo, vamos continuar com esse calor de derreter paralelepípedo e possivelmente choverá. O clima nos faz sentir uma tensão a mais, misturada com uma lassidão infernal. Quem tem que trabalhar fica morrendo de calor e de inveja de quem não faz picas na vida. Hoje, por exemplo, vi uma foto de uma praia lotada no Rio de Janeiro, ontem, em plena terça-feira de trabalho. Do que vive toda essa gente que fica na praia durante a semana? De rendas? Todos estão de férias? Só eu sou idiota? (essa é a alternativa mais provável.)

Outra informação interessante é a das fases da lua. Agora, por exemplo, saímos da lua nova e estamos indo para a lua crescente. Como a lua, tenho minhas marés. Como a fase da lua, estou tentando me renovar em muitos sentidos, buscando a tranquilidade e a descontração que só as pessoas que não fazem picas na vida têm. Porém, acredito que seja possível compor, produzir, ser feliz, ser útil para o mundo E manter a cabeça fria e equilibrada.

Cada vez mais, ao conviver com pessoas difíceis, intransigentes, arrogantes ou estúpidas, minha fé na necessidade de buscar o estado Zen, de reafirma.

É difícil aceitar a diversidade, conviver com a os extremistas, mas quem quer encontrar o caminho do meio tem que passar por todas as provações.

Até mais tarde.

Nenhum comentário: