10/11/2002

Cheguei em casa.
E atendendo a sugestões, fui, sim, nadar. Não tomei Romanée-Conti mas acho que ter acesso a uma piscina é quase isso. Adorei ler todos os comentários e ver que há tanta gente bacana e participante. Digibras comentou que esse é um país estranho porque quem não tem finge que tem e quem tem finge que não tem, ou algo assim. Se foi referente à mim, um adendo: eu disse sobre o quanto não tive, não o que conquistei. Tenho muito orgulho de ter conseguido dar uma vida legal para minha família usando para isso o meu esforço, os dons que Deus me deu e a formação que meus pais puderam me dar. E desejo isso a todos.

O programa Shopping Show foi bacana, rápido e partir de agora, vamos formatá-los juntos. Vai ser bem legal. Saí de lá, liguei pra 'fiRma', vi que estava tudo sob controle, peguei um trânsito infernal e fui nadar meia hora. Água benfazeja! (só consigo usar este adjetivo, benfazeja, para água). Um super banho, mais trânsito e home sweet home. Fiz uma salada ishhhhpéerrrrta, com alface, agrião, tomate, pepino, tomates frescos, tomates secos, muzzarela de búfala fresca, temperei com muito limão, azeite, sal e uma gema de ovo e daqui a pouco vou jantar.

Cansada. Mas bem.



Nenhum comentário: