10/06/2002

Droga de filme
Estou vendo uma solene bosta de filme chamado A Última Ceia (Monster's Ball). O avô, o pai e o filho trabalham num presídio, pai e filho comem a mesma prostituta. O filho se suicida na frente do pai e do avô. A garçonete onde o pai toma café, é a Halle Berry que deve ser o tesão do diretor do filme, Marc Forster. O marido dela é eletrocutado, o filho é atropelado e morre. Olha que coisa alto astral. E tem uma loooonga sequencia do pai que perdeu o filho, policial, transando com a mãe que perdeu marido e filho, os dois bêbados. É um saco. Ficam duas horas trepando em todos os ângulos. Eu devo ter algum desvio de personalidade porque embora eu ache sexo uma coisa maravilhosa eu não gosto de ficar vendo gente fazendo sexo. Zero de inclinação pra voyeur. E depois, sexo deprê também, é um porre.

Bleargh. Vou fazer um relax pra me recuperar do filme.
Um horror. Inacreditável que ela tenha ganhado o Oscar de melhor atriz por este absurdo. Deve ter sido um critério plástico. Não recomendo mesmo.



Nenhum comentário: