10/19/2002

Barba, cabelo e bigode.
Nossa, estou nova. Não sei se fui a um salão de beleza ou uma oficina mecânica. Fiz funilaria, pintura e lanternagem. Porém, embora nova por fora, por dentro, ainda sou a mesma. Por isso, tive vontade de me jogar no chão e chorar por todas as atrizes profissionais desempregadas quando li esta prévia de uma nota que estará amanhã na coluna da Valéria Blanc do Correio Web, que diz o seguinte:

"A espevitada Big Brother Cida incorpora Marilyn Monroe no teatro"

Coitada da Marilyn Monroe. Além de morrer jovem ainda tem que passar o resto da eternidade sendo blasfemada por suas sub-clones. E justo agora que a gente tinha esquecido que esssa baixaria de Cida do Big Brother um dia existiu, com aquelas fotos desagradáveis da festa mexicana, divulgadas amplamente na web, em que ela, sem calcinha, levantava o vestido. Ô mídia.

Em compensação, tem um bom texto de Ricardo Noblat no mesmo jornal online, o Correio Web, chamado "A tentação da baixaria", falando desta reta final da corrida eleitoral para a presidência. No texto ele lembra até do depoimento 'comprado a peso de ouro', segundo ele, por Collor, da enfermeira que revelou a filha natural de Lula.

Tem salão de beleza pro lado de dentro da cabeça, tem?




Nenhum comentário: