10/16/2002

Aleluia!!!!
Voltou!!!
Agora, com licença, antes de mais nada, tudo.
Seguinte:
. Sempre que der problema com o blogger.com , vá direto para o farofa.com.br
. Vou pegar os posts de lá e botar aqui.
. Vou postar sobre essa ausência já já
. E vou publicar o link que o André Braun me mandou, com aquele comercial da Folha de São Paulo, premiadíssimo, aquele mesmo, que eu considero a coisa mais genial de tooooodos os tempos.

Já volto!

Rogério
Castilho, sempre inventando!

Castilho
é uma figura. A última vez que trabalhamos juntos foi no Fala,Brasil.
Mas eu já o conheço há tempos. E nem tente falar mal dele
na minha frente porque Castilho é meu amigo. Pois hoje, lendo a agendaonline
do Caderno de Informática da Folha de São Paulo, achei Rogério.
Hoje, às 18 horas, data terrestre daqui mesmo, Castilho vai participar
do bate papo douol, no www.uol.com.br/batepapo
como convidado da Revista Trip. Sabe por quê?

Porque
em busca de fama, fortuna e sustento para seus quatro filhos, ele inventou que
agora é Palhaço, mágico e animador de velório. Na
verdade ele é radialista, jornalista, repórter, humorista e brasileiro
profissional, ou seja, sempre tentando sobreviver.

Se
eu estiver no PC às 6 da tarde, entrarei lá sem falta. Se você
puder ir, entre e diga "A RosanaHermann me mandou aqui".

Até
lá!

 

Bondes
espalham Terror no Rio

Simplesmente
horrorosa essa notícia que vem do rio, de bandidos que querem soltar o
Beira-Mar. INvadiram o presídio, barbarizaram o Rio durante a madrugada.
Está no jornal O
dia.

Juro
que sou mais ler a notícia sobre a abóbora
gigante
.

(em
inglês
, e foto
ampliada
)


Nenhum comentário: