10/19/2002

E por falar em celular...
Meu V60 Motorola BCP foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida de consumidora eletrônica. A intenção foi boa, ótima, aliás, foi presente de meu marido há quase um ano. Mas coitadinho do telefone, veio com defeito e passou seus primeiros meses de vida indo para o conserto. Depois, uma carta da motorola dizendo que 'alguns' dos parelhos da série tiveram problema. Alguns milhares suponho. Mas enfim, propuseram levar o aparelho para revendedoras e etc. Depois de muito tempo perdido, levei o celular pra loja.Não adiantou nada. Por exemplo, ele não navega.

Os botões são invertidos, o jeito de abrir é ruim, e sem contar que o sistema de reconhecimento de voz simplesmente é um vexame. Ele faz coisas horríveis para um ser humano. Você diz 'casa' e ele liga pro seu chefe. Você diz 'filho' e ele liga sozinho pra sua mãe. Jà ouvi casos de V60s que pirou: a mulher disseo nome deu seu atual marido e o telefone ligou pro ex!

Semana passada, a antena quebrou. Meu marido trocou a antena. E agora, decidi resolver de uma vez por todas mais um problema: ele nunca navegou. Não manda e não recebe emails. O WAP simplesmente, não funciona.

Depois de muitas ameaças, dizendo que vou contar pra todo mundo o que eu penso deste telefone e do serviço BCP, alguém me ligou de lá. Vão mandar um boy buscar o telefone para consertá-lo. Vou ficar com outro de step.

Com tanta gente oferecendo telefone, é melhor tratar bem o consumidor. Fidelidade, só no casamento. Consumidor tem que ser promíscuo mesmo, vai com quem trata melhor e com quem cobra menos. Não existe mais fidelidade a marcas ou produtos. Eu só quero é ser respeitada!

Nenhum comentário: