10/19/2002

TIM : investimento e sucesso no país que mais fala no mundo

Passei a vida ouvindo dizer que eu falo muito. É verdade, mas não estou só. Brasileiro adora falar. Ninguém fala nisso mas é um fato. Brasileiro fala ao vivo, fala no telefone, fala no restaurante, fala no trabalho, fala na rua, fala sozinho. Deu dois minutos na sala de espera, na fila, e desconhecidos já estão se falando. Até em hospital e biblioteca o povo fala.

Além da facilidade de comunicação o celular para o brasileiro passou a ser o maior alidado no hobby de falar. Tem gente que, quando não tem nada pra fazer e nem com quem falar, fica ligando pra todo mundo de A a Z na agenda telefonica do celular só pra perguntar 'e aí? tudo bem? tá fazendo o quê?'

Por causa dessa característica as operadoras de telefonia celular fazem a festa. Agora, além da Telesp Celular e BCP em São paulo, tem a TIM, a concorrente da Oi, com o sistema GSM.

A Tim chegou com tudo em São Paulo. Rasgando a folha de São Paulo com anúncios, patrocinando o Jornal Nacional e montando quiosque em Shopping. Avalie e sucesso de um quiosque de celular em Shoppíng Center Paulista em dia de chuva! Estava mais apinhado que barraca de beijo em quermesse de presídio!

Quer saber? Até eu tô pensando em ter um...


Nenhum comentário: