10/17/2002

Medo. Um dia você ainda vai ter um! (Direto da Guerra das Duartes)

Ai meu São Browser dos últimos cliques... Minha Santa Arroba dos Emails Encaminhados... Meu Santo Download dos K-bytes Transferidos! Meu São Blog dos Posts Editados!! Só se fala em medo!

Tem o lado bom. Se todo mundo ficar com medo, o consultório do Isaac lota e a gente fica rico. É a guerra das Duartes. A Regina Serra, a Paloma conserta. Acho que vou convidar o Orlando Duarte, o Marcelo Duarte e o Lima Duarte pra participar da guerra dos Duartes. Parece coisa de Rei da Inglaterra, lindo, lindo.

Quer dizer que agora, temos novas fobias no dicionário psiquiátrico. Além das clássicas, como claustrofobia, acrofobia, hidrofobia temos também a Nabofobia (medo de levar um nabo), o Tomorrowphobia (medo do amanhã em inglês, pra ficar meio metido) e o Sifudofobia, que é auto-explicativo.

Eu só sei que no momento, eu só tenho uma fobia, a PlenusSacusFobia, ou seja, o medo de que me encham o saco!





Nenhum comentário: