10/14/2002

Um aspirador robô.
Está à venda na Sharper Image. E é notícia no Newsday de hoje. Na mesma página, você pode ver o impagável vídeo deste bichinho, girando no carpete e chupando a sujeira. Melhor que Os Jetsons.

A impressão que dá é que o seu Discman caiu no chão e ao invés de tocar música resolveu comer migalhas. Infelizmente custa 200 dólares. Por essa grana a gente tá soltando galinah no tapete pra comer a sujeirinha.

Não sei se é comigo, mas só problemas no trabalho, só não, só não posso, só cancela, só não pago e não vai dar. Fui a uma reunião e o clima também era de tensão, de insegurança em relação ao futuro.

As pessoas estão aproveitando para fazer um 'sabático'. Talvez seja esse o momento da gente de fato, mesmo, rever nossas posições como seres humanos. O que a gente quer da vida, que futuro vamos construir, vale a pena trabalhar tanto, são perguntas que vamos no fazer. Além é claro de, como vamos nos sustentar e ganhar nosso dinheiro. As pessoas estão legitimamente preocupadas, com a respiração suspensa. É hora de rever tudo, tudo mesmo.

Eu, por incrível que pareça, apesar do mau humor, estou me sentindo forte. Não poderosa, não. Forte. Internamente.

E conto com você. Não sei se vou conseguir fazer o chat pois são vinte e cinco pras 9 e eu ainda estou na Synapsys. E tenho que dar uma atenção pros meus filhos. Mas prometo que vou tentar. Aviso pelo blog

Beijos. Força. Coragem. É hora de união.
Inclusive, de açúcar. E de afeto.
Até mais.




Nenhum comentário: