10/19/2002

Reality Show no Everest. Topas?

O nome do canal é The Outdoor Life Network Television, que poderia ser humoristicamente traduzido como a Rede de Televisão da Vida Fora da Porta. Pois a vida do lado de fora da porta é realmente maravilhosa.

Cheguei até ele através de uma notícia da CNN de Nova York, anunciando que o canal está procurando candidatos para escalar o Monte Everest como parte de um programa para televisão, uma série. O programa se chama Global Extremes: Mt. Everest - 4Runners of Adventure e começa com 50 atletas que competirão em provas radicais como mountaing bike e escalada na pedra, para chegar entre os 12 competidores finais.

Esses doze vão para outras provas competitivas extremas, em lugares como o deserto Sulafricano de Kalahari, a selva de Borneo na Malásia e as geleiras e geladeiras da Islandia. E os sobreviventes subirão o Everest. O vencedor desta competição de cinco meses, leva um quarto de milhão de dólares.

O programa começa no dia 6 de janeiro, disponível no cabo para 45 milhões de americanos e é patrocinado pela Toyota Motor Sales U.S.A. Inc, que além de dar nome ao show também entra com veículos utilitários 4Runner.

Vou avisar o Waldemar Niclewicz pra ele ir!

1. Leia sobre os 50 selecionados
2. Veja o video com a chamada do programa

Nenhum comentário: