10/18/2002

Pequeno Mapa do Tempo

Entendi! A Regina Duarte não quer ser MInistra do Planejamento ela quer ser a MInistra do Apavoramento! Agora, na boa, ela é atriz, não é autora. Quem foi que fez esse texto? Foi o Nizan, de próprio punho? Foi o Serra, de sua própria cabeça? O autor! O autor!

Tudo bem, certas coisas nunca vem à tona.

Mas aqui vai uma melodia, em homenagem a Regina, que pretendo tocar na AllTV. Infelizmente, não está baixando no Kazaa e só um fariseu detém o poder desta melódia. Enfim, aqui vai a letra pra você já ir cantando "Pequeno Mapa do Tempo" do Belchior. E antes que alguém mais use a bichinha na mídia, já vou avisando, o Blog teve a idéia primeiro!!! E tem até uma frase pro Serra na letra!!!

Peraê, consegui!! Baixei!!! E tem tudo a ver porque o Serra comparou a um Brasil a um Boeing e que ele seria o piloto mais experiente, que o Lula só iria consultar a tripulação, os passageiros e um conselho de pilotos! Pois olha o que a letra diz, "Eu tenho medo de que chegue a hora em que eu precise entrar no avião!" Com o Serra pilotando dá medo mesmo, porque deve ser um vôo sem escalas pra Transilvânia!

Pequeno Mapa Do Tempo (Belchior)


Eu tenho medo e medo está por fora
O medo anda por dentro do meu coração
Eu tenho medo de que chegue a hora
Em que eu precise entrar no avião
Eu tenho medo de abrir a porta
Que dá pro sertão da minha solidão
Apertar o botão: cidade morta
Placa torta indicando a contramão
Faca de ponta e meu punhal que corta
E o fantasma escondido no porão
Medo, medo. Medo, medo, medo, medo
Eu tenho medo de Belo Horizonte
Eu tenho medo de Minas Gerais
Eu tenho medo que Natal Vitória
Eu tenho medo Goiânia Goiás
Eu tenho medo Salvador Bahia
Eu tenho medo Belém do Pará
Eu tenho medo Pai, Filho, Espírito Santo São Paulo
Eu tenho medo eu tenho C eu digo A
Eu tenho medo um Rio, um Porto Alegre, um Recife
Eu tenho medo Paraíba, medo Paranapá
Eu tenho medo estrela do norte, paixão, morte é certeza
Medo Fortaleza, medo Ceará
Medo, medo. Medo, medo, medo, medo
Eu tenho medo e já aconteceu
Eu tenho medo e inda está por vir
Morre o meu medo e isto não é segredo
Eu mando buscar outro lá no Piauí
Medo, o meu boi morreu, o que será de mim?
Manda buscar outro, maninha, lá no Piauí

Nenhum comentário: