1/30/2003

Escova
Perdoai-me! Eu não sabia, eu não tinha idéia...!
Em toda a minha vida, longa e vasta, mas que pretendo seja menos da metade do todo que ainda tenho
para vivier (quero completar um século no planeta), eu nunca tinha fetio uma...escova no cabelo.
Agora, que experimentei esse luxo, essa delícia que é, vou defender com unhas e dentes todos os
seres que, hoje, como eu, odeiam a chuva que estraga a linda escova que você acabou de fazer no
cabeleireiro.
Também compreendo a paixão das mulheres já viciadas há muito na escova, pela técnica de alisamento
japonês ou escova definitiva. Se a gente busca o homem definitivo, o emprego definitivo, por que não a
escova definitiva? Agora entendo, agora entendo...
A sensação fica, os cabelos agradecem, o resultado do espelho é incrível.
Duro é a sensação de ir dormir e amassar a obra, estragar o look. Dá uma dor no coração.
Novata no assunto, estou passando agora pela fase de cogitar dormir pendurada no armário, em pé,
recostada só até o pescoço, ou na cama, com a cabeça para fora.
Não é fácil amassar a beleza de um cabelo escovado.
Sem contar a tristeza de amanhecer com o cabelo derrotado e ir juntar suas lágrimas com as as
do chuveiro...
Enfim, queridos leitores, estou sob efeito de uma recente escova.
Graças a Deus tenho um Nextel com viva voz (parece propaganda, hein? e é!) . Porque meu
celular assim como meu telefone fixo, ameaçam a integridade do meu cabelo!!
Como disse minha filha, depois de sua
primeira escova, 'vocês vão me desculpar, mas desta
vez, eu fiquei linda!'
kkkkkkk!!!

Nenhum comentário: