1/31/2003

Preciso dormir.

No caminho para Águas de São Pedro vi quatro luzes dançando no céu.
Tinha tudo para ser um show de raios laser. Espero que, de fato, fossem.
Imagino que tenham vindo do Hopi Hari. Só que, quando passamos pelo
Hopi Hari, não havia nenhum show de luzes. Mas tenho a mais pia certeza
de que os E.T.s não iriam querer fazer contato comigo. Não hoje.
Estou tão cansada que mal consigo distuinguir as letras do teclado.
Todas me parecem muito familiares mas meus dedos perderam a memória
temporária que mais volto e apago o que escrevo.
Não quero criar expectativas, mas acho que agora é tarde, já as criei.
No dia 5 de fevereiro, acontece uma coletiva de imprensa para falar
do novo programa que estamos produzindo em parceria com um grande
cliente, uma grande produtora e o melhor diretor de programas de
TV, Nilton Travesso, meu amigo, meu padrinho de casamento, meu
guru na tv.
Tudo dá muito, muito trabalho. O nível de exigência é muito alto, mas
faz parte da lição aprender a dizer sim e não nas ocasiões certs.
Por enquanto, só posso agradecer o apoio dos queridos leitores e esperar
que no dia da estréia, todo mundo esteja assistindo.
Vou avisar quando e onde, pode deixar.
Agora, vou dar uma volta na web e já volto.
Fiquei emocionada com os comentários tão bacanas, divertidos,
afetivos e sinceros.
Como hoje, em alguns momentos, fiquei sensibilizada com algumas pessoas
tão doces e carinhosas.
Beijos.
Ah, sim, já estou em Águas de São Pedro.
Está calor e cheio de bichos.
Exatamente o que eu precisava..

Nenhum comentário: