Gisele,
a maior compradora de mídia do mundo.
Gisele é esperta. Inteligente. Bem assessorada. Além de linda, perfeita e etc, claro.
Mas o que ela fez é digno de prêmio no festival de Cannes.
Não no de cinema, mas no festival de publicidade.
Categoria? Mídia.
Ninguém compra midia como Gisele Bündchen.
Ao anunciar que ela doaria um cachê de 150 mil dólares, começou a ganhar muito, muito
espaço. Notas em colunas, na tv, no rádio, na web.
Quanto mais próximo do Fashion Week, mais intensa a cobertura.
Até que chegou..o desfile. E dos prometidos 150 mil dólares, ela deu 50 mil reais para o
Fome Zero. LIndo gesto.
Mas com 50 paus, gente, 50 kilo mangos, você não compra nem uma página dupla na Veja.
Nem trinta segundos, na TV em horário nobre na Globo.
Com 50 paus de mídia você não faz quase nada. Compra rádio, uns banners e olha lá.
Mas ela, Gisele, com 50 mil reais, ganhou capa de todos os jornais, todos os telejornais da TV,
todas as rádios do Brasil, toda a web que quis.
E isso, posando de moça bacana, que é mesmo, e do bem, que também deve ser.
Claro, ela só conquistou esse espaço porque ela é ...Gisele.
Mas vai comprar mídia bem assim lá na China!
Nenhum comentário:
Postar um comentário