1/27/2003

Longe, muito longe.
Eu não demorei para almoçar. Ao contrário. Fui almoçar sozinha num restaurante próximo à agência.
Enquanto eu me servia do buffet percebia que todos os garçons estavam com pena de mim, porque eu estava sozinha à mesa.
Nâo me incomodo, mas achei bonitinho eles se preocuparem com o fato.
Foi o tempo de chegar de volta, escovar os dentes e sair voando para uma reunião.
Era longe. Acredite, era muito longe. Nunca fui a uma reunião tão distante, em lugares tão desconhecidos.
Mais um pouco e precisaria do passaporte.
Foi ótimo. Não demorou nem nada. Mas estou chegando de volta precisamente agora.
E já com fome de novo.
Comi muito pouco. E só o trabalho e a tensão de dirigir tanto consumiram as parcas calorias do almoço acompanhado de água.
Estou tentando me cuidar e viver muito. E viver bem.
E fazer o bem, sem olhar a quem...
Ah, sim, duas coisas que me ocorreram neste período de tempo, entre o caminho, a reunião e a sala de espera:
- nem todo filme é cinema
- nem toda rima é poema.

Nenhum comentário: