4/21/2003

45 minutos e... o site japonês!
Pedalei 45 minutos na bicicleta mas ainda assim, não tenho coragem de me pesar. Já desisti de ser o que não sou e de perseguir um corpo que não terei jamais. Mas cuido da saúde e sonho em viver o resto da vida com 50 quilos sem nunca engordar ou emagrecer, podendo usar todas as minhas roupas sem medo. Primeiro, porém, preciso voltar pra lá, para esta meia centena de quilos que ficam cada vez mais distantes com o passar do tempo...
Voltei ao blog assim que terminei a jornada a lugar nenhum, e encontrei o email da Maria Cecilia, que acessou o site japones recomendado abaixo num post, enviado pela Tania Zumpano.
Entrei. Surpreendente. Você vai clicando nas laterais e coisas vão surgindo.
Os sons e as figuras mudam com o movimento do ponteiro do mouse. Hà linhas, círculos e coisas indescritíveis. É uma sensação maravilhosa de jogar-se no nada e experimentar o que virá, ainda que virtualmente.
Estou um pouco tonta com tanto feriado e ócio.
Já paguei quase todas as contas online e, embora ainda nem tenha começado o imposto de renda, talvez a coisa que mais odeio no mundo real, não tenho que fazer nenhum roteiro e já estou me sentindo mais leve com a decisão de não fazer mais televisão. (Eu nem comuniquei nada a ninguém ainda, por enquanto, só na cabeça e no blog, que é público mas é quase restrito aos Queridos Leitores).
Pensei em fazer tricô e... me senti quase culpada.
Será que eu posso???
Que trauma causa a escravidão depois de mais de trinta anos de trabalho...

Nenhum comentário: