4/21/2003

Santa Web
Eu estava vendo o Jornal da Cultura, o finzinho, quando de repente, ouvi, aquela voz, feminina, doce, cantando, pela paz. Heródoto Barbeiro anunciava o lançamento de um CD com grandes artistas internacionais, cuja renda será destinada para as crianças afetadas pela Guerra do Iraque.
O clip rolava, com aquela melodia e eu, despedaçada em lágrimas, querendo sofrer direito, ouvindo de novo e de novo a mesma canção...
e então
entrei no meu velho conhecido google e digitei o nome do logo da campanha que estava no clip, War Child
e achei, o site.
Mas pelo site eu não conseguia encontrar a canção, porque eu não conhecia a cantora.
Então, pesquisando um pouco mais, no news do google, por War Child, encontrei esta matéria, da Sky News. Sob a foto de Paul McCartney, o link para um clip: eram elas, a moça e a música. E no texto, seu nome, Beth Orton, a compositora.
Aqui, o clip sobre o lançamento do Cd, que acontece hoje, 21 de abril, na Inglaterra.
Faltava só a canção, toda.
Aí, foi fácil. No site do War Child, a seção 'news' falava do CD para as crianças da Guerra, e de lá, o site do CD Hope.

Espere carregar a janela que se abrirá, ou direto em html, com toda a lista das canções, em tracklist . Role para baixo até encontra "Ooh Child" com Beth Orton, a faixa 14. Escolha se você tem conexão alta (hi) ou baixa 9low). E ouça, a canção, a íntegra, a todo volume.

E lave a alma.




Nenhum comentário: