4/22/2003

Pobre ego
Vou me controlar, não vou ficar metendo o pau em todo mundo só porque estou de TPM. Mas uma convidada, com postura de estrela de tv, que vai ao programa popular, com um auditório popular e, menciona "Sartre" e chama a Simone de Beauvoir de Simone de "BÊ" voir? Zap!Pronto.

Mas não era este o assunto do post. Estou acabada. Bem feito pra mim também. Só tenho levado porrada no ego. Não é o fato de não receber elogios é o fato de só ser criticada o tempo todo. Aparentemente, entrei num mundo onde minhas qualidades são todas invisíveis e só meus defeitos aparecem.

Estou realmente cansada de ser mal-tratada. Ninguém merece. Ou melhor, ninguém agüenta viver numa situação onde você é massacrada full-time, sem momento para um pic nic. Não bastasse o massacre psicológico no campo profissional, começam os problemas tecnológicos no plano virtual. O sistema de comentários dá pane. Alguns leitores, também entram em pane. Coloco um segundo sistema de comentários do blogger.com.br e ele...dá pane.
E aí eu troco novamente o script e... zero tudo!
Não estou acostumada com esse monte de zeros.

Deve ser o último estágio da minha batalha contra o monstro do ego. Agora que eu já estou convencida de que existem e sempre existirão pessoas que só vêem em mim tudo de pior, tudo de ruim, tudo de inadequado, que já fui achincalhada até o talo e sobrevivi, não vou me importar com um monte de bolinhas no blog. Vou pegar um fio, passar todos os zeros por ele, e fazer um colar de pérolas.

Pronto, melhorei. E vou torcer para que o Fábio consiga colocar o falouedisse de volta rapidinho.

Nenhum comentário: