4/24/2003

Me empresta seu RG?
Esta imagem do 'verdadeiro email', já roda a web há anos. Porém, como sempre tem gente nova na rede, alguém sempre a recebe acreditando ser uma novidade e começa a fazer com que ela circule novamente. Mas pra alguma coisa ela serve. Hoje, o sr. email está aqui estampado em sua carteira de identidade para ilustrar um sentimento que se apossa do meu ser: estou com vontade de tirar férias de mim por hoje.

Sabe quando você cansa de suas mesmas roupas, dos seus mesmos sapatos, da sua cara no espelho, do sabor da sua pasta de dentes, do tempero da sua comida? Sabe quando você queria dar uma fugida da sua rotina, e ir pra outro lugar fazer outra coisa mais divertida do que ir trabalhar das 9 da manhã às 9 da noite? Então. Hoje, eu tô selecionando RGs emprestados para trocar de identidade.

Nem precisava ser uma identidade secreta, de super heroína, nem nada com super poderes.
Hoje, eu só queria um horizonte mais interessante do que olhar pra frente e ver uma montanha de compromissos, de textos para entregar, de spots para gravar, de pepinos pra descascar, de produção pra produzir, de idéias pra criar e ainda... ter que fazer o imposto de renda que eu nem comecei.

Estou me queixando de barriga cheia? Estou. Acabei de tomar café. Mas não me queixo todo dia. É só hoje.

Eu sei, com o decorrer do dia, esquecerei meus desejos e lentamente, vou me render às pressões dos compromissos profissionais. Aceitarei carneiramente as obrigações, os deveres e deixarei de lado os possíveis prazeres.

Mas não vou perder a fé. Vou arrumar minha mochila e levá-la comigo.
Hoje, eu queria ter um ombro amigo.
Pros meus queixumes..

Sniff.

Bom dia.

Nenhum comentário: