4/26/2003

Alguém pode me emprestar uma cabeça??
Me ensina a ir na balada? Me ensina a ficar acordada de madrugada sem dormir na mesa. Ah, ensina, vai? Porque eu perdi totalmente o traquejo. Fomos a uma festa de 15 anos e ficamos em ótima companhia, na mesa com Rafael Moreno e Lucia. Só que... o jantar foi servido às duas da manhã, mais ou menos. Entre 10 e duas da manhã, fiquei bebendo muita água, um pouco de vinho e champagne. Depois, não me lembro de mais nada a não ser que o banheiro não tinha espelho na parede. Ou tinha e eu só vi um paredão de látex branco no lugar do meu reflexo, não sei precisar agora.
De qualquer forma, acabei de acordar, sozinha. O guincho que deveria me tirar da cama não conseguiu chegar tempo.
Hoje, vou ficar por aqui, blogando, e ai, fazendo o imposto de renda (ninguém merece...). Também vou ver Carandiru de sobremesa.

Nenhum comentário: