4/25/2003

NOtícias que os leitores do blog já sabiam!
Bom, ontem, eu falei com o Luchetti e ele me contou em primeira mão que a AllTV vai virar o canal 8 da TVA. Hoje, saiu no DAniel de Castro. Quando falei com Luchetti, ele estava na outra linha com o DAniel, da Ilustrada da folha de são paulo, também meu amigo.
Ontem também, o uau, nos comments, antecipou uma nota que saiu, também, na coluna do Daniel Castro. Eis aqui o comment:

Rosana, não tem nada a ver com o post. Sempre achei ridículo a Globo tampar qualquer marca de produto que aparece em suas transmissões (qdo o anunciante não paga óbvio), mas a notícia que lí agora no ig é o máximo. A Globo mudou o tradicional dizer "VIVO" quando transmite ao vivo, para "AO VIVO". Motivo: o lançamento da operadora VIVO de celular. Só podia vir da globo mesmo. O link: http://bligusjornalistas.blig.ig.com.br/inicial.html

A nota do blig do US é do jornalista do próprio IG, Darlan Alvarenga.
Acho que agora a notícia se espalha rapidinho...
E acho também que o Nizan pensou exatamente nisso quando escolheu o nome...



Bom, para fugir do stress e do espanto da capa do UOL vou correr.
Na volta dou um oi e vou pra reunião com a Disney.
até a volta da correria.

Nenhum comentário: