4/23/2003

Economia é um Bode
Detesto ler caderno de economia, canal de economia, comentaristas de economia. Vai ver é por isso que nunca fiquei rica na vida. Não me interesso por economia, por dinheiro. Dinheiro é bom a gente ter o suficiente pra não ter que pensar nele nem na falta dele. E só. Fortuna, coleção de bens e propriedades, não combinam comigo.
Mesmo assim entrei num site de notícias sobre economia porque a manchete me interessou: combustível vai baixar de preço.
a Petrobrás prometeu.
Bom, então, espero que a Petrobrás trate suas promessas um pouco melhor do que ela cuida da atualização do seu site. Lá, na home page, você vai ver que eles ainda estão com um pop up dando uma nota do dia 17 de abril. 17?? Mas hoje já é dia 23!
Por isso que eu tenho bode de economia. Eles são econômicos em tudo, na graça, na atualização, no bom humor, e até, na esperança de um Brasil melhor....

Nenhum comentário: