4/26/2003

Bridge
Quando eu estava na faculdade, comecei a aprender a jogar bridge. Estou falando de priscas eras (preciso me lembrar de olhar no dicionário a exata definição de prisca), antes dos anos 80.
Outro dia, vi que no MSN (onde meu marido sempre joga gamão e muito bem) era possível jogar bridge. Me deu vontade. Esta semana, em reunião com o Tutinha, vi que ele estava fazendo exatamente isso, jogando bridge online pelo MSN. Perguntei se ele jogava há muito tempo e ele disse que está aprendendo, fazendo aulas com um professor particular. A vontade potencializou-se.
Vou me cadastrar agora no msn e pela web, reaprender a jogar bridge.
Adoro cartas, sempre adorei. Adoro dançar, sempre adorei. Mas aqui em casa, ninguém dança nem joga e há mais de uma década não faço nenhum dos dois.
Com a web, vou jogar online.
Só falta dançar online em algum lugar.

Nenhum comentário: