4/27/2003

Comentários

Várias personalidades já visitaram este blog e deixaram suas opiniões, compiladas aqui para melhor apreciação. Aqui vão algumas das opiniões de celebridades nacionais e internacionais:

-"Eu entrei sem querer e sem querer fechei. Mas deu pra ver que esse blog é uma porrada!"
Acelino Pop-Up

-"Esse blog, entende, é muito bonito, entende, mas eu acho, entende, que falta dedicar as duzentas mil e tantas visitas às criancinhas, entende..snif...entende...snif..."
Edson Era Antes Donás Cimento

-"Este brógue é simprismente um luxo!"

Ataúde Patreze, em franco restabelecimento

-"Que M... é essa, p*rra! Tudo confuso, cheio de B...Vai se f*der! Oras...Mas até que é bom."

Dercy Gong Salve! Salve!

-"Eu quero dois desses, e dois desses, e mais um desse. E vou comprar também esta coluna, e estas figuras. E este site também é meu. Porque eu sou Peter Pan no meu coração."
My Cool Jackass On

-"Eu odeio essa ruiva com essa parafernália eletrônica! Eu entro todo dia aqui só de raiva! E de inveja!E não consigo sair!!! Me tirem daqui!!"
Saddam-Masam-Quisto-Husseim

-"Meu cabeleireira passou laquê no meu hair e recomendou esta blog. Eu tenha vontade de detonar esta blog junto com meu cabeleireira!"
George WWW Bush








Nenhum comentário: