5/03/2003

Nove da noite
Todo adolescente nega o casaco que a mãe oferece. E depois, a mãe fica sofrendo ao ver o casaco aquecendo o cabide enquanto o filho passa frio em outro lugar. Acontece desde que o mundo é mundo. E mesmo assim, os adolescentes continuam distantes das roupas quentes, dos guarda-chuvas e dos conselhos.
Meu filho está em campos do jordão e ligou há pouco. Está muito, muito frio, disse ele. E, claro, na loja ele recusou o casaco dizendo que não era preciso. Não quis levar nenhum agasalho. Sei que ele está passando frio, só de camiseta de manga e moleton. Mas acho que faz parte do crescimento. O frio deve acionar algum mecanismo importante, só pode ser.
Na TV, está passando o filme Conspiração, mas eu queria ver Koyaanisqatsi.
Tudo bem, eu vou voltar para meu crochê e minha coleção de pedras.
Já fiz duas bolsinhas, estou na terceira.
Servida?

Nenhum comentário: