5/03/2003

Rubinho
Rubinho ficou em segundo. Não tem importância, nem que fosse o último. Dizem que os últimos serão os primeiros. Só se for em estacionamento com uma porta só, porque aí, quem entrou primeiro sempre sai por último e vice-versa.
O dia amanheceu ensolarado e friozinho. Achei ótimo, assim eu posso tomar um pouco de sol e correr. Ontem, por causa da chuva foi um dia tenso. Ninguém conseguiu queimar calorias, botar os demônios pra fora. A única coisa boa foi rever Matrix pela milésima vez. Sempre penso na analogia da matrix ilusória com o mundo da mídia. Tanta gente que passa a vida vendo novela, acompanhando vida de artista, para não pensar na própria realidade, muito mais sem graça e feia do que a ilusão. Tem gente que opta pela ilusão. Tem gente, que nem sabe que existe outra opção.
Depois de tudo, me interessei em estudar semiótica. Vou começar a ler mais, entender, aprender. Tenho saudades de aprender, de forma regular.
É bom ter uma meta. A gente entra na livraria e já sabe que assunto pedir. Entra na web e já sabe o que procurar. Semiótica. Porque algo sempre significa alguma coisa pra alguém.
E a semiótica, de fato, significa algo para mim.
Enquanto penso isso, vou terminando minha bolsinha de crochê. Ficou linda.Depois eu mostro.
BEijos

Nenhum comentário: