4/28/2003

Um punhado de Links!
Oxitom Cupim sempre manda coisa boas, mas boas mesmo. Garimpador de DLLs (Diretórios de Links Legais...) ele envia um saquinho de sugestões. Visitei todas e comento ao lado. Vamos lá.

=> Nobody Here - ursinhos - Bom, o site é conhecido e está na lista dos recomendados,desde que o mundo é mundo é este blog é este blog. Na lista, o Nobody Here aparece sugerindo como Nariz em FUN. Mas os ursinhos são ótimos, navegue o site todo, cheio de surpresas. Boa lembrança.

=>Gatinho - os gatinhos invadiram o blog hoje. Num post, coloquei dois. Aí, surgiu mais um sobre o mosaico. E eis que surge este lindo gatinho preto no site do infonegócio. LIndinho. E curioso: é um gato que obedece ao...mouse!

=> Infle os peitos de Britney Spears - Divertido. Me fez lembrar de uma moça que confunde as palavras e disse que foi ao litoral e experimentou o Banana Boat, uma espécie de bote inflamável...

=>Estranho mas verdade - paródia visual da home page do blogger.com do pyra labs, o site é bem bacana. Original no conteúdo, apesar de ser uma cópia na forma. O que vale é a idéia. Muito bom.

=>Pato - pacece jornal nacional de sábado, cheio de bichinhos. mas a lista não poderia deixar de incluir o patinho. Para clicar nas flores.

=>Oxitom Cupim manda sua lista de links legais. Legal é ele! Valeu!!

Nenhum comentário: