6/04/2003

128 mega num chip
O Marco Antonio da Synapsys, que é techie que nem eu, é o mais novo proprietário de um flash-drive usb, um chip mínimo de poucos gramas que armazena até 128 mega em arquivos. Você coloca o chip na saída USB do seu PC e guarda os arquivos que quiser transferir para outro lugar, pc ou laptop, qualquer coisa.
É como um micro-zip-drive, só que muito pequeno.
Tem versão chip, caneta e até chaveirinho.
Tem em forma de chaveiro e tem um que é tudo, rádio AM/FM, mp3 player com 60 músicas e mais o chip de 128 mega.
Infelizmente não sei o preço em 'português' e não sei como comprá-los online.
No site que achei, americano, não tem venda internacional. E no site nacional que achei, o sistema é tão ruim que não consegui comprar online. Tente você e me mande o link, porque pra mim, foi impossível.
A página com o produto está aqui. . Mas não tem link pra comprar. Aí você vai para a homepage , compra virtual, e acha 3 lojas. Mas na lojas não tem o produto pelo código nem pelo nome. Uma beleza. É feito para não comprar.
Pois bem, não comprei.
Dane-se.
Pensando bem eu não preciso tanto assim disso aí.
Ainda mais num dia que eu tô meio revoltada e de mau humor...

Nenhum comentário: