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Pode parecer mentira mas ninguém nunca fez comercial do Viagra, nem anúncio, nem nada. Foi tudo 'mídia espontânea', a imprensa cobrindo esta revolução que foi a primeira geração de medicamentos contra a disfunção erétil, o nome bonito que encontraram para definir os dois momentos mais temidos pelos homens:
- a 1a. vez que não conseguem a 2a. e a 2a. vez que não conseguem a 1a.
Pois bem, agora o Laboratório Lilly lançou a mais nova geração de medicamentos capazes de dar uma ereção ao homem que tem libido, que tem desejo mas não tem ereção satisfatória, o Cialis. Como não se pode anunciar Cialis, foi encontrada uma forma de falar sem falar. Ou seja, falar do benefício, do diferencial do remédio.
Enquanto o Viagra proporciona um resultado de 'tempo de resposta' de ereção de 2 ou 3 horas, o Cialis proporciona até 36 horas de resposta.
Poderíamos dizer que o Viagra, a pílula azul é a pílula do homem e o Cialis, a pílula amarela, é a pílula do homem que entende de mulher.
Com 36 horas de resposta a qualquer estímulo, com ereção garantida, dá pra ir ao cinema, jantar, pegar trânsito, sem medo de perder o efeito, como acontece com o Viagra.
Assim, tudo o que você vir de "36" na Tv, será uma referência ao Cialis do Lilly.
Não é 51, mas foi uma boa idéia.
Agora, quando você for ao médico...diga... 36!
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