6/07/2003

Voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

aqui, os dois posts colocados de manhã:

"Datanexus? Não! DatENEUS!
estamos fracos de jornal aqui em casa. desde que não renovamos a folha em versão papel e ficamos só com o estadão, minhas manhãs tem sido mais conservadoras e menos alegres. mesmo colorido, o estadão é cinza, como um dia sempre nublado.
mas foi lá que li, na minguada área dedicada à TV que Datena andou pixando o Ibope e defendendo o Datanexus. Ele alega que a medição do Ibope é falha e a matéria diz que ele só começou a tecer este comentário porque tem perdido para o Cidade Alerta.
Acho que no fundo ele queria não o Datanexus, mas o DATENEXUS, que o colocasse sempre em primeiro lugar.
Aliás, é o que todo mundo queria.
Quase todo mundo.
Eu, por exemplo, em primeiro lugar, quero a paz e a tranquilidade.."


_____________________________

"Filmes
Ontem à noite, desliguei o pc, o laptop, tudo e decidi deitar no sofá da sala, para desfrutar de um momento de ócio pleno, vendo um filme da locadora.
O filme era muito deprê. O cinema já fez todos os filmes sobre a segunda guerra que eram possíveis e cabíveis. E nos últimos meses tenho visto incontáveis versões de histórias ligadas ao holocausto. Alguns, como a lista de Schindler e o Pianista, ainda conseguem dar um tom de conforto a quem assiste. Mas outros, nos matam junto com os personagens. Não deu para aguentar. Pedi pra tirar o DVD ou então eu sairia da sala.
Numa sexta-feira à noite, cansada do trabalho da semana, ver filme deprimente com criancinhas no trem indo para crematórios de campos de concentração, não dá. Chamava-se "The Grey Zone', dirigido por Tim blake nelson.
Mudamos para um segundo filme. Histórias Extraordinárias.
Apesar de diretores clássicos, (Roger Vadin, Louis Malle e Federico Fellini) assinarem as histórias baseadas em Edgar Allan Poe, e de ver Bardot e Fonda tão jovens e lindas, o filme era muito datado.
A 3a. história era a pior, com uma visão de um futuro visto pelos olhos dos anos 60.
dormi nos últimos minutos.
Enfim, não recomendo nenhum no momento. Achei as histórias meio ordinárias.
Recomendo apenas sair para o sol, neste lindo sábado, que a vida lá fora pulula!!
Até mais!"

Nenhum comentário: