6/04/2003

Help
Já que sempre tem gente bem informada e que sabe das coisas transitando por este blog, vou aproveitar a boa freqüencia e pendurar as dúvidas aqui:

- comprei um PCMCIA há um ano, da Belkin, para coneção wi-fi IEEE 802.11b mas ainda não o instalei.
pergunto: o que eu faço agora? eu instalo o cartão e aí faço o quê? fico procurando um sinal )( de warchalking pra saber onde a rede está aberta pra conexão? eu tenho que fazer uma assinatura? com quem? aonde? quanto custa? ou será que pra assinar alguma coisa com alguém eu tenho que comprar a placa junto? então eu joguei meu dinheiro fora?

eu liguei onde para um telefone de alguém que provê acesso wi-fi, mas perdi o site e o número. e, claro nao lembro o nome também. mas li neste lugar misterioso que os aeroportos, fran's café e na loja da FNAC em são paulo, essas conexões estão disponíveis. mas eu só tenho...a placa e nem instalei a bichinha.

alguém me ajuda? preciso de uma consultoria em wi-fi!

PS- o site memoryshop.com.br tem o pen-drive de 128 mega mas custa 550 reais. caro, né? o original é 40 dólares, ou seja, 120 manguetas.

Nenhum comentário: