6/03/2003

Subi...
e depois desci...mais de mil e oitocentas colinas...
bom dia. acordei torta. ou melhor, fui dormir torta. mentalmente, digo.
troquei meu monitor de lado. ele, que sempre-por-todos-os-séculos-dos-séculos-amém ficava do lado direito da minha pessoa, agora, fica do lado esquerdo. Por quê? Porque eu descobri que não assistia televisão porque a tela do pc tava na frente da tela da tv.
não estava perdendo muito, mas há bons programas nos canais a cabo da net.
só que, como tudo na vida tem seu preço, estou pagando com a confusão lateral. explico. desde que coloquei o monitor à esquerda, minhas mãos teimam em mudar de lugar e assim, teclo tudo errado.
tem momentos em que não consigo nem mesmo escrever, só saem símbolos estranhos.
a mesma coisa acontece na synapsys, onde troquei o mouse de lugar sem inverter os botões.
ou seja, estou cem por cento atrapalhada.
mas não faz mal.
li hoje no quiroga, no estado de são paulo, caderno 2, pagina 2, altos , fundos, sem número, à esquerda de quem vai que, estamos atravessando um período de lua vazia. e a gente tem que cultuar as dúvidas. e mais, meu horóscopo pessoal, signo de leão, diz que ... diz que... diz o quê mesmo? ah, sim, que a gente tem que deixar algumas coisas morrer só pelo prazer de ressuscitar depois. O português não está correto e a idéia não está clara, mas isso está explicado com a confusão mental pela troca do monitor, objeto deste post.
ou será que eu ía escrever outra coisa?
bom, de qualquer forma, toda inversão, toda alteração, obriga a gente ao exercício.
eu, não fui correr.
ainda.
mas estou levando a mochila pra dar um passeio à pé ou correr um pouquinho na hora do almoço.
aí sim, vou cantar com todas as notas, letras, ritmos e compassos...
subi...... e depois desci... mais de mil e oitocentas colinas...
(de onde veio esse número, alguém sabe me dizer??)

PS - visite

Nenhum comentário: