6/05/2003

Não é because nóis don't speak engrish que nóis don't deserve respêtcho!

Luis Inácio falou, Luis inácio avisou:
"eu não preciso falar inglês pra ser respeitado no mundo".
boa. verdade.
mas sem falar inglês quase não dá pra usar programas de software e navegar na rede. www não é wilson, washington e wellington, nem wárti, wando e wanderléia, é world wide web. começa aí.
ele só precisa falar bem o português. melhorou, mas pode progredir mais.
a notícia cai como uma luva de crochê, um foulard de seda, um cachecol da pashmina, no dia seguinte à revelação de que o Brasil tem três Bélgicas inteiras de analfabetos.
analfabetos, analfacidas, analfedus, analfajorges, analfatantos...
eu vou pegar um taxi, porque eu tõ cheia de dirigir, porque vai ser um carro a menos nesse trânsito maldito, porque eu acredito em distribuição de renda, porque um pai de família vai lucrar um dinheirinho e o filho da mãe do posto de gasolina que não baixa o preço na bomba vai me roubar um pouco menos!
até o taxi!
claro...vou brincar de postar no banco de trás, né...

Nenhum comentário: