7/02/2003

Bom dia
Aqui, um blog, que a seleta platéia do Jô não sabe o que é. Acho que vão ter que criar um personagem numa novela, um jovem, que tenha um blog. E que através deste blog os personagens fiquem sabendo de detalhes. E aí, sim, todo o Brasil vai saber o que é blog.
Ou então, a Tati, do Fantástico, vai fazer um blog.
E então, o blog será popular.
Que coisa. Ainda não assimilei o fato de que ninguém, nem uma pessoa, sabia o que é.
E tem mais.
Desconfio que o Jô também não saiba bem o que é blog. Porque ele disse pro Nelito na hora de navegar... 'tá bom, já abriu a primeira página. mas dá pra navegar pelo site? aonde eu posso clicar?" Ok, tem links, arquivos e tal. Mas vamos combinar que blog não tem estrutura de tantas páginas internas... Eu até acho que assim, não é blog, né não? Se tem canais, links e tal, não é site? Sem ser os arquivos, como é que blog tem páginas e páginas internas? É site, então?
Puxa, agora estou confusa.
Acho que eu vou sentar na platéia do Jô.
Também não sei o que é blog...

:-(

Nenhum comentário: