7/02/2003

Ela sabe que é linda...

Acabei de ler na coluna Persona, do Cesar Giobbi, que Gisele Bündchen apontou a modelo Luisa Moraes, de apenas 17 anos, como sendo sua futura sucessora.
Luisa é capa da revista Nova deste mês de julho, que tem a ação NOVA-AVON na contra-capa (criação da Synapsys ) e, por isso, ela foi entrevistada no Tudo Avon gravado ontem, no ar dia 12.

Ela é linda. Alta, belíssima, fala inglês fluentemente (morou em Connecticut) e só tem 17 anos. Está no 3o. colegial. Cabelos lisos e longos e seios fartíssimos que enlouqueram toda a ala masculina da produção. Sem falar da pele, rosto, etc. Enfim, maravilhosa.

O único problema é que ela sabe disso. O mundo não pára de dizer isso a ela a todo momento e assim, Luisa, vive, sabendo deste poder. Só que, ao contrário de Daniela Cicarelli e até Gisele, que já amadureceram e sabem controlar este sentimento, Luisa ainda vive o momento sublime de ser endeusada.

Assim, quando ela estava na cadeira de maquiagem de Jason Pizzani, aconteceu uma coisa curiosa. Jason ía dar mais um retoque na maquiagem e ele disse que nem precisava. Ele então comentou, 'mas você vai dar uma entrevista pra tv, tem que maquiar pra ficar bem'. E Luisa respondeu:

- 'não precisa. quem é linda, é linda de qualquer jeito!'

E foi para o estúdio.

A gente fica aqui pensando...

Nenhum comentário: