7/02/2003

QUERIDO DEUS,

Estou escrevendo para dar uma idéia. O Nelito, como o Sr. sabe, esteve ontem no Jô. Eu vi uma hora que o Jô anotou alguma coisa num papelzinho, bem depois que ele elogiou o talento do Nelito.
Bem que nesse papelzinho podia ter uma sugestão para o Max Nunes contratá-lo, ou para a Central Globo de Produções chamá-lo pra ser roteirista de humor da Globo, ou talvez, podia ser um lembrete pra alguém do Globo.com levar o Euhein! pra lá.
O Sr. sabe, o talento que o senhor dá pras pessoas é uma maravilha, duro é ganhar dinheiro. O pessoal aqui em baixo não gosta muito de pagar por talento, vontade, capricho, qualidade. A coisa aqui tá mais pra escândalo, crime, baixaria. Aí, sim, sempre tem cachê.
Mas, desculpe, Senhor, já estou reclamando de novo.
Eu falei agorinha com o Nelito por email.
E ele disse, "Deus te ouça!". Como eu não estou no ar em nenhuma rádio e não tenho seu celular, estou usando este contato mesmo. Acho que dá pra 'ouvir' o que estou escrevendo.
É isso. O bilhete tá lá, é a mídia. O conteúdo, tá sugerido aqui no post.
Só estou pedindo pro Senhor dar a autorização de veiculação!
Abraços,
obrigada por tudo,
Rosana Hermann

PS - Como é que ninguém na platéia do Jô sabia o que era um Blog? aliás, fui fazer umas palestras em faculdade e... mesma coisa. Ninguém, nem um aluno, sabia o que era um Blog.

Nenhum comentário: