7/03/2003

Boo?
Toda santa vez que eu ligo o rádio na Jovem Pan FM, está tocando esta mesma musiquinha que, pro meu cérebro velho já reformatado várias vezes durante esta longa vida de muitos HDs, leia-se Hard Days, sem contar as Hard Nights, é uma espécie de 'Stylistics do séc. XXI'.
Aí eu começo a prestar atenção na letra e vamos...
"no matter what I do... all I think about is you...
even when I'm with my... my... my o quê?"
eu ouço 'with my boo'.
mas eu não sei o que é boo.
aí eu pensei que no melhor estilo virunduns, fosse, talvez, taboo.
mas não tem tá, tá? só tem boo!
boo!
assustou?
nem eu.
mas o que é boo?
eu olhei na babylon, que sempre vence e eu não compro. e aí tenho que baixar dos warez de novo.
boo é boo mesmo, de assustar, bú.
mas.. e na letra?
Help!
[Nelly ft. Kelly Rowland - Dilemma]

Nenhum comentário: