8/25/2003

BlogAdito
Todo mundo inventa palavras novas. Também quero inventar uma agora, nesta segunda feira, 25 de agosto de 2003, às 8:47, enquanto me preparo para começar o trabalho - Blogadito. (não tem em português, mas vi que Blogaddict já tem, sim. Well...)
Blogadito é horrível, pensando bem, é o equivalente ao viciado em blog, que vem da construção de drugaddict, drogatido, viciado em drogas. Mas serve pra descrever o estado em que muita gente se encontra. Eu mesma sou uma blogadita em estágio avançado. Por isso mesmo fiquei (ficamos, toda a família) feliz (es) quando passei o sábado inteirinho sem me conectar, sem postar, nem ler um comment, sem nada.
Foi bom pra mim. Tudo o que é demais, enjoa.
É preciso investir bem nossa energia.
Economizar é sabedoria.
Bom dia.

Nenhum comentário: