8/27/2003

Ótimo dia!
O dia está incrível. Estou cheia de coragem. Aquele tipo de coragem trivial mas definitiva que transforma pensamentos em atitudes. Não apenas perguntei o nome do gari, Francisco Patrocínio, como também liguei para o Luchetti e marquei com ele hoje. Decidi voltar pra AllTV. Já pensei num nome e formato para um programa semanal.
No Jornal, vi um pequeno anúncio sobre um curso de cinema. Deu vontade. Liguei. Não há mais vagas. Mas a conversa com o rapaz ao telefone foi ótima e talvez, abra outra turma.
De manhã, senti orgulho do meu sócio Giovanni Rivetti, à frente de uma imensa platéia, apresentando um projeto maravilhoso que ele levou sozinho nas costas, pela Synapsys. Uma coisa maravilhosa que só aconteceu por causa dele, a montagem da peça O Mágico de Oz, dirigida pelo Billy Bond e promovida pelo Pão de Açúcar como uma imensa promoção de relacionamento para clientes Mais.
No restaurante, na hora do almoço, encontrei meu querido amigo Roberto Raviolli, no empório Raviolli, o restaurante dele. Ravioli vai voltar pra TV, no canal 21.
Meu amigo, apaixonou-se por uma morena numa outra mesa. Fiz cupido. Tirei foto dela, entreguei o cartão dele pra ela. Ela disse que vai ligar.
A vida é curta.
Curta.

Nenhum comentário: