8/25/2003

Thalita
Recebi este email da Thalita, a garota que quer ir no Jô:

"Oi, Rosana. Tudo bem?

Recebi um email muito fofo de uma internauta que chegou ao meu site pelo seu blog(que aliás, é bem bacana, não conhecia. Parabéns). Curiosérrima, fui lá e vi a nota deliciosa sobre mim. VALEEEEU!

A campanha do Jô existe há mais de um ano e o site existe há três, embora eu esteja sempre mexendo, acrescentando coisas. Eu ainda não fui falar com o Gordo, mas muita gente legal me ajuda e não pára de mandar emails para a pobre da produção do Jô.

Optei por essa fórmula de insistência para criar mais conteúdo divertido para o meu site. Além do mais, é a minha cara fazer isso, sou uma escritora-camelô, como você bem deve ter visto. E, se nas bienais da vida eu apito, boto peruca vermelha e faço a maior bagunça para atrair leitores, tinha de fazer uma bagunça parecida na minha casa virtual. ;o)

Obrigadíssima pela força. Recebi hoje muito mais visitas do que normalmente. Em outubro, lanço meu terceiro romance, Tudo por um Pop Star, uma aventura infanto-juvenil que sairá pela editora Rocco. Acho que com o gancho deste novo lançamento, talvez eu finalmente consiga convencer o gordo a me colocar naquele sofá. :) "

Thalita.


Tomara que ela consiga.

Nenhum comentário: