9/08/2003

Ah....entendi
Valéria Bastos deu o toque: a nota está no glamurama. E a impressão que dá é que o povo do virgulando, todos super bacanas e gentis, fizeram um gilette press do século XXI, o cut-and-paste, direto de outras fontes, assim, sem uma gentileza de crédito.

Aqui, no Glamurama você vê...

1.No Glamurama- Nicole Kidman e o texto "...Especula-se até que ela estaria sofrendo de anorexia nervosa... Ou será que ela exagerou na dieta?"

E no Virgulando... "A loira tá tão palitex, que estão dizendo que ela está com anorexia nervosa.
Dieta dos pontos, não tá parecendo não..."
com a mesma foto.

2. No Glamurama - Foto de Britney Spears e o texto "...Além de estar procurando um château em Londres, onde quer morar - para ficar mais perto de sua musa -, a popstar tem circulado por aí com uma estranhíssima peruca, meio new wave, de gosto pra lá de duvidoso"


E no Virgulando...a mesma foto e o texto "...Depois, vira "quero ser Madonna" e resolve que quer até comprar uma casa em Londres, bem perto de sua musa. Agora, Britney acha que é legal andar com essa peruca loira por aí, achando que está abafando..."


Por outro lado...

3. Tem uma nota do Virgulando, com o horário de 16:44 h, com a manchete "Camila Pitanga gosta de seu corpo bem brasileiro" e no site OFuxico, com horário de 17:36, com o título "Camila Pitanga aceita seu tipo físico"


Nenhum comentário: